Polícia apreende drogas, celulares e prende casal suspeito de comandar ponto de tráfico em lava-jato do bairro
Durante uma operação policial realizada na tarde de quinta-feira (21) no Bairro Residencial 2000, em Uberaba, um casal foi preso por tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncia anônima que apontava a prática de comércio de entorpecentes em um lava-jato localizado na Rua Daniel Paulo Campos.
Na abordagem, os suspeitos confirmaram que havia drogas no local e entregaram algumas porções de maconha. Durante as buscas, foram encontrados 52 buchas da droga já embaladas com papel seda, uma barra, um tablete médio e um papelote de cocaína. Dois celulares também foram apreendidos, pois, segundo a denúncia, eram usados para negociar os entorpecentes.
De acordo com a ocorrência, a forma de embalagem chamou atenção, já que cada bucha de maconha vinha acompanhada de papel seda, facilitando o consumo imediato pelo usuário.
Ainda segundo a polícia, em buscas no guarda-roupas do quarto foi localizado um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha.
O casal foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido. Os celulares também serão periciados para apurar a possível participação de outros envolvidos no tráfico no Residencial 2000.