Casal é detido por abuso sexual contra criança em Coromandel

Compartilhe

Investigação revela que mãe da vítima sabia dos crimes e orientava a filha a não denunciar

Uma criança de 12 anos foi vítima de abuso sexual cometido pelo padrasto em Coromandel, no Alto Paranaíba. A mãe da menina, de 30 anos, foi presa junto com o companheiro, de 37, na quarta-feira (20), durante cumprimento de prisão preventiva determinada pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a mãe tinha conhecimento dos abusos desde 2024, mas decidiu não denunciar o companheiro por depender financeiramente dele. Além disso, a criança teria sido instruída a ignorar as ações do padrasto, que também oferecia dinheiro para mantê-la em silêncio.

Os crimes vieram à tona após denúncia feita por uma pessoa próxima à família ao Conselho Tutelar. Durante o atendimento, a menina confirmou os abusos e relatou a pressão sofrida para não denunciar. Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou e obteve a prisão preventiva do casal, que agora segue à disposição da Justiça.

O inquérito ainda está em andamento e será concluído após a análise dos laudos periciais. O casal poderá responder por estupro de vulnerável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *