Cabeleireiro é preso por importunação sexual após dar tapa em jovem em Mongaguá

Uma jovem de 22 anos foi vítima de importunação sexual na noite de terça-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Compartilhe

Uma jovem de 22 anos foi vítima de importunação sexual na noite de terça-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um cabeleireiro de 20 anos deu um tapa nas nádegas da vítima enquanto ela voltava do trabalho pela avenida Monteiro Lobato, por volta das 19h45.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a agressão o suspeito fugiu, mas foi identificado pela vítima, que disse conhecê-lo de vista por frequentar o comércio onde trabalha, embora não tivesse vínculo pessoal com ele. Policiais militares foram acionados e, ao localizarem o homem em sua residência na mesma avenida, ele confessou o crime. Aos agentes, afirmou não saber explicar a motivação e declarou ter sentido uma “vontade repentina e louca”.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Mongaguá, onde o caso foi registrado como importunação sexual. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante, e o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *