Quadrilha é presa após assaltar residência e trocar tiros com a polícia em Guarujá

Uma quadrilha foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (18), após assaltar uma casa no bairro Santa Rosa, em Guarujá...

Compartilhe

Uma quadrilha foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (18), após assaltar uma casa no bairro Santa Rosa, em Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco criminosos invadiram a residência onde estavam duas vítimas, anunciaram o roubo e fugiram com R$ 1,5 mil em dinheiro, cartões de crédito e celulares.

Durante a fuga, o grupo abandonou um carro roubado e seguiu em outro veículo. O automóvel deixado para trás foi localizado por policiais, que identificaram tratar-se de um carro roubado no mês anterior. Em seguida, a PM localizou o segundo veículo e interceptou a quadrilha na Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram a pé, invadindo uma área de mata próxima a uma empresa. Um dos criminosos chegou a atirar contra os policiais, que revidaram. Apesar do confronto, ninguém foi ferido.

Três dos assaltantes foram presos às margens da rodovia e um quarto foi encontrado escondido dentro da empresa. O quinto integrante conseguiu escapar. No interior do carro utilizado na fuga, os policiais encontraram os pertences das vítimas.

Segundo a PM, um dos presos era foragido da Justiça e tinha quatro mandados de prisão em aberto por crimes como roubo, sequestro e extorsão. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de homicídio, roubo e captura de procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *