Influenciador Gato Preto é preso após acidente com Porsche na Faria Lima, em SP

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (20)

Compartilhe

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (20), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A detenção ocorreu após ele se envolver em um acidente grave horas antes, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste da capital paulista.

Segundo informações, Gato Preto foi levado para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros. O acidente aconteceu no início da manhã, quando ele e a namorada, a também influenciadora Bia Miranda, retornavam de uma balada. O Porsche conversível onde estavam colidiu contra outro veículo e atingiu um poste de semáforo.

Imagens registradas no local mostram o carro destruído, com a dianteira completamente danificada e o farol de trânsito quase derrubado. O registro policial aponta ainda que outro veículo foi atingido durante a colisão.

Uma das vítimas, que estava no automóvel atingido, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada, em Moema. O caso foi inicialmente registrado no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

Após o acidente, Gato Preto chegou a publicar em suas redes sociais que havia perdido “R$ 1,5 milhão”, em referência ao valor estimado do carro de luxo destruído na batida.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e a eventual responsabilidade criminal do influenciador no acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *