Esposa de líder de Facção é presa por tráfico de drogas em Arujá

Meyre dos Santos Lima, esposa de Eric Oliveira Farias, conhecido como “Eric Gordão” e apontado pela Polícia Civil como o número dois...

Compartilhe

Meyre dos Santos Lima, esposa de Eric Oliveira Farias, conhecido como “Eric Gordão” e apontado pela Polícia Civil como o número dois do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Arujá (SP). A prisão ocorreu na última segunda-feira (18), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.

De acordo com as investigações, Eric Gordão ocupa posição de liderança na facção, abaixo apenas de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola. No imóvel vistoriado, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos na estrutura de uma banheira.

Além de Meyre, foi preso Elisio Cândido de Alfredo Júnior, que admitiu à polícia que ambos foram designados pela organização criminosa para armazenar drogas na casa.

Os agentes chegaram ao endereço, no bairro Nova Arujá, mas não encontraram ninguém. Vizinhos informaram que Meyre e Elisio haviam saído momentos antes em um carro cinza. O veículo foi localizado pouco depois, com a dupla e a filha de Meyre. Ao tentar fugir, eles foram interceptados. Dentro do automóvel havia resquícios de maconha, idêntica à encontrada no imóvel, reforçando a suspeita de que o carro era usado para transportar os entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *