Homem incendeia casa após briga com companheira em Praia Grande

Uma mulher de 40 anos escapou de um incêndio provocado pelo companheiro, de 41, após uma discussão na noite de domingo (17)...

Compartilhe

Uma mulher de 40 anos escapou de um incêndio provocado pelo companheiro, de 41, após uma discussão na noite de domingo (17), no bairro Anhanguera, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O homem invadiu a residência em que moravam juntos, quebrou móveis e ateou fogo no local. Ele fugiu em seguida e ainda não foi localizado.

Daniela Muniz Freitas contou que estava sozinha em casa com os filhos adolescentes quando o companheiro chegou alcoolizado por volta das 21h. A discussão começou após ela questionar onde ele havia estado desde o meio-dia. “Ele tentou me matar […] Ele acabou com a minha vida. Tudo que eu tinha ele acabou”, desabafou.

O incêndio ocorreu em um dos imóveis de um condomínio localizado na Rua Cora Coralina. A vizinha acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber uma intensa fumaça saindo pela janela. O fogo foi contido antes de se alastrar, ficando restrito ao quarto usado por um dos filhos do casal. Cães da família também foram resgatados.

Na manhã de segunda-feira (18), Daniela compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande e solicitou uma medida protetiva. Os filhos foram levados para a casa da avó materna, também em Praia Grande.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica. As investigações continuam em busca do agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *