Neymar vive dias intensos no Santos. Após a goleada sofrida por 6 a 0 diante do Vasco, no Morumbis, pela 20ª rodada, o camisa 10 foi às lágrimas em campo e não enfrentará o Bahia na próxima rodada, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
O duelo contra o Bahia, em Salvador, pela 21ª rodada do Brasileirão, será o primeiro após a saída do técnico Cléber Xavier, demitido ainda no vestiário após a goleada. Com 21 pontos, o Santos ocupa a 15ª colocação e luta contra a aproximação da zona de rebaixamento.
Neymar, que havia atuado por 90 minutos em seu sétimo jogo consecutivo, desabafou após o vexame e foi duro com o elenco. “Foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que pensar no que quer fazer”.
A derrota mexeu também com o lado pessoal do atacante. Nas redes sociais, Neymar compartilhou mensagens de apoio do filho Davi Lucca, de 13 anos, e respondeu: “Te amo, meu pequeno. Papai vai se reerguer”. O gesto emocionou torcedores após a noite conturbada.
Além do impacto no clube, o 6 a 0 foi a última impressão deixada por Neymar antes da convocação de Carlo Ancelotti para as Eliminatórias. Mesmo com o revés, ele tenta retornar à seleção após quase dois anos, embalado por seis gols e três assistências em 19 jogos.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.