Caso ocorreu no Bairro Carajás e mobilizou Polícia Militar e equipe médica; ambos foram encontrados dentro do apartamento
Uma policial penal de 43 anos foi morta a tiros dentro do apartamento onde residia, no Bairro Carajás, em Uberlândia, na noite de sábado (16). O companheiro dela, de 25 anos, também policial penal e suspeito do crime, foi socorrido com um disparo na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel. No interior, localizaram a mulher caída no sofá e o homem sentado em uma cadeira. Uma testemunha relatou ter ouvido gritos e seis disparos, motivo pelo qual acionou a polícia.
O casal foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A policial penal já chegou sem vida, e o homem, mesmo após atendimento médico, morreu.
A arma de fogo particular do suspeito foi recolhida para perícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e apura a motivação do assassinato. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lamentou o caso e confirmou que o Departamento Penitenciário está prestando apoio às investigações.