Publicidade
Pastor é flagrado de calcinha e peruca em Goiânia e alega extorsão Líder religioso Eduardo Costa afirma que uso das roupas fazia parte de “investigação pessoal”
Pastor é flagrado de calcinha e peruca em Goiânia e alega extorsão Líder religioso Eduardo Costa afirma que uso das roupas fazia parte de “investigação pessoal”
Getting your Trinity Audio player ready...

Um vídeo que circula nas redes sociais desde segunda-feira (11/8) mostra o bispo e pastor Eduardo Costa caminhando próximo a um bar em Goiânia (GO) vestido com uma calcinha e usando uma peruca loira. As imagens, divulgadas pela página Goiânia Mil Graus, geraram forte repercussão e inúmeras especulações sobre o motivo do religioso aparecer com roupas femininas em público.

Conhecido na região como líder religioso e cantor — com a música Barrabás disponível em seu canal no YouTube — Eduardo Costa mantém cerca de 1,6 mil seguidores em seu perfil privado no Instagram, onde se apresenta com a frase “Poder e milagres – pastor” na biografia.

Após a divulgação do vídeo, o pastor gravou uma declaração ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para explicar o ocorrido. Segundo ele, a vestimenta inusitada fazia parte de uma “investigação pessoal” para localizar um endereço, e não de um hábito cotidiano.

“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, disse Eduardo.

O pastor afirmou que o autor das imagens exigiu pagamento até o meio-dia de segunda-feira para não divulgar o vídeo, mas decidiu não ceder à chantagem. Ele classificou o caso como tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem. Segundo Eduardo, a esposa estava ciente da investigação, embora não conhecesse todos os detalhes. Até o momento, não há confirmação se ele registrou boletim de ocorrência sobre a suposta extorsão.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu