Vítima foi socorrida pelos bombeiros após ser encontrada desacordada com sinais de embriaguez
Uma mulher foi socorrida no fim da tarde de domingo (4), no bairro Jardim Uberaba, após ser encontrada desacordada dentro de casa por vizinhos. De acordo com relatos, o filho da vítima procurou ajuda após presenciar uma agressão cometida contra a mãe.
Segundo informações do registro da ocorrência, a criança relatou que a mãe foi agredida com um soco no rosto pelo companheiro, que fugiu do local em seguida. Após a agressão, a mulher teria caído no chão e começou a apresentar sinais de espuma na boca.
A vítima já havia chegado em casa com sinais de embriaguez e, segundo os filhos, estava acompanhada do autor da agressão. Os próprios filhos apresentaram aos policiais imagens de uma motocicleta vinculada ao suspeito e de um comprovante de pagamento que pode ajudar na identificação do envolvido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por uma vizinha e uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local. A mulher foi levada a uma unidade de saúde para atendimento.
O caso foi registrado para investigação das autoridades e os órgãos de proteção à mulher e aos menores também foram acionados.