Publicidade
Getting your Trinity Audio player ready...

Veículo desgovernado caiu sobre pedestres que caminhavam na beira da estrada.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Três pessoas morreram no final da tarde de domingo, 27 de julho, no quilômetro 448 da BR-116, próximo ao município de Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais. Entre as vítimas estão um homem, seu filho de três anos e o motorista de um caminhão que tombou no trecho.

Segundo o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros, o local do acidente é uma curva perigosa. O caminhão, com placa de Divisa Alegre, seguia por uma reta quando entrou na curva e tombou, atingindo quatro pessoas que caminhavam na beira da pista. Pai e filho morreram esmagados no local.

O motorista do caminhão também teve morte imediata. Já a passageira dele, uma jovem de 23 anos, ficou presa às ferragens com lesões graves. Os bombeiros conseguiram resgatá-la com vida, e ela foi levada pelo Samu para o hospital de Governador Valadares.

Além da jovem, outras duas vítimas foram socorridas com vida: um adulto e uma criança, que também caminhavam no acostamento. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Engenheiro Caldas.

A tragédia reforça os riscos de caminhadas às margens de rodovias, em trechos de curvas sem acostamento adequado. As causas do tombamento serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu