Homem é executado enquanto pilotava moto em rodovia entre Ubá e Tocantins

Compartilhe

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (11) e foi registrado por uma câmera de vigilância.

Foto: Reprodução câmera de de vigilância

Um homem de 47 anos foi executado nas proximidades do KM 83 da MGC 265, rodovia entre Ubá e Tocantins, na zona da mata mineira. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (11) e foi registrado por uma câmera de vigilância.

Pelas imagens, é possível observar que a vítima foi atingida por um tiro enquanto conduzia uma moto. Com o ferimento, ela perdeu o equilíbrio e caiu no acostamento. Dois homens, que estavam em outra moto, perceberam a situação e voltaram para concluir o homicídio, disparando à queima-roupa contra a vítima caída.

A Polícia Militar informou que foram disparados nove tiros de munição .40, dos quais quatro atingiram o homem: dois nas costas, um no braço e um no rosto. De acordo com a apuração inicial, a vítima trabalhava na operadora Claro em Juiz de Fora, mas morava em São Geraldo, onde passava os fins de semana.

A PM também confirmou que o homem não tinha passagens pela polícia. Com ele, a polícia encontrou aliança, documentos, objetos pessoais e R$ 559,00 em dinheiro. Os autores fugiram em direção a Tocantins e ainda não foram localizados.

Moradores de São Geraldo estão acompanhando a investigação, pois acreditam que o assassinato tenha sido um erro. A Polícia Civil segue investigando o caso com o auxílio de outras imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *