Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Chelsea

Compartilhe

Abel Ferreira testa mudanças para duelo decisivo nos Estados Unidos

Créditos: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon

O Palmeiras encerrou nesta quinta-feira sua preparação para enfrentar o Chelsea pelas quartas de final do Mundial de Clubes. A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos da atividade no CT do Philadelphia Eagles, sem pistas da escalação, mas mudanças são esperadas.

Suspensos, Gustavo Gómez e Piquerez devem ser substituídos por Micael e Vanderlan. Caso mantenha a base que venceu o Botafogo nas oitavas, Abel pode escalar: Weverton, Giay, Fuchs, Micael, Vanderlan, Martínez, Ríos, Mauricio, Estêvão, Allan e Vitor Roque.

O treino teve clima descontraído no início, com brincadeiras entre Abel Ferreira e Estêvão, além de trote de Micael no jovem atacante. Depois, o elenco se reuniu para orientações táticas. O técnico comandou atividade intensa e cancelou o treino da tarde para preservar o grupo.

Paulinho, que se recupera de dores na canela, participou normalmente da atividade e estará disponível para enfrentar o Chelsea. Liberado para atuar por cerca de 30 minutos, o atacante foi decisivo contra o Botafogo e será novamente opção no banco.

A última parte das atividades contou com trabalho físico, bobinho e distribuição de coletes, mas sem definição do time titular. Luighi, Mauricio e Flaco López concederam entrevista, seguidos por Abel Ferreira em coletiva na zona mista.

Abel prepara o time para sua quarta participação em Mundial, e busca conduzir o Palmeiras à semifinal. O adversário da próxima fase será o vencedor do duelo entre Fluminense e Al Hilal, que jogam nesta sexta. A decisão contra o Chelsea será às 22h (de Brasília).

A partida entre Palmeiras e Chelsea acontecerá no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, com expectativa de casa cheia. O confronto marcará outro grande teste do Verdão na competição, e poderá encaminhar mais uma campanha histórica no torneio da FIFA.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *