Publicidade
É noite de estreia para o São Paulo de Luís Zubeldía, que retorna à campo em partida válida pela terceira rodada da Copa Betano do Brasil.
É noite de estreia para o São Paulo de Luís Zubeldía, que retorna à campo em partida válida pela terceira rodada da Copa Betano do Brasil.
Getting your Trinity Audio player ready...

Tricolor Paulista fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil 2025 no MorumBIS

Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC

É noite de estreia para o São Paulo de Luís Zubeldía, que retorna à campo em partida válida pela terceira rodada da Copa Betano do Brasil.

A bola rola no estádio MorumBIS, em São Paulo, partir das 21h30 desta terça-feira (29), com a arbitragem de Savio Pereira Sampaio (DF).

O Tricolor garantiu a vantagem de estrear nesta rodada após terminar o Campeonato Brasileiro de 2024 na 6ª colocação, com 59 pontos.

Neste momento, o clube paulista vive uma “montanha-russa de resultados positivos”, já que não perde desde a semifinal do Campeonato Paulista.

De lá para cá, se passaram 9 jogos (considerando Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol Libertadores) para um recorde recente de 6 empates e 3 vitórias.

No último sábado, os tricolores visitaram o Ceará na Arena Castelão e saíram atrás do placar, mas buscaram a igualdade com o cabeceio de Ryan Francisco.

Dessa vez, Zubeldía deve esboçar os 11 inciais com: Rafael, Ferraresi, Ruan, Alan Franco, Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Matheus Alves, Enzo Díaz, Lucas Ferreira e André Silva.

Desfalques no São Paulo: Arboleda, Calleri, Lucas Moura, Luiz Gustavo, Oscar e Pablo Maia.

Vale lembrar que o São Paulo conquistou a Copa do Brasil de 2023 derrotando o Flamengo de Jorge Sampaoli com o placar agregado de 2 a 1 (1 a 0 na ida fora e 1 a 1 na volta em casa).

Do outro lado…

Se o São Paulo estreia na Copa do Brasil 2025 nesta terça, não se pode dizer o mesmo do Náutico, que já teve seus primeiros compromissos pelo torneio nesta temporada.

O Timbu estreou na competição ainda na primeira rodada, quando derrotou o Santa Cruz de Natal por 4 a 0 atuando fora de casa com gols de Paulo Sérgio, Sousa, Bruno Mezenga e Kayon.

Na segunda rodada, o adversário dos alvirrubros foi o Vitória, que também não soube aproveitar o fator casa e foi eliminado diante de sua própria torcida pelo placar de 2 a 0.

Com o saldo de 6 gols marcados e nenhum sofrido, o Náutico volta à atuar pela Copa do Brasil motivado, ainda que nesta terceira rodada existam confrontos de ida e volta.

Desta forma, a provável escalação do Náutico tem: Muriel, Marcos Ytalo, Carlinhos, Rayan, Igor Fernandes, Auremir, Marco Antônio, Wenderson, Patrick Allan, Kelvin e Paulo Sérgio.

Desfalques no Náutico: Igor Pereira, João Maistro, Luiz Paulo e Vinícius.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu