Publicidade
Na última quarta-feira (9), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Na última quarta-feira (9), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Getting your Trinity Audio player ready...

Autor do gol, Richard Ríos se envolveu em polêmica após pedir silêncio dos palmeirenses

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Na última quarta-feira (9), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Richard Ríos, que ainda arrumou confusão com a própria torcida alviverde.

Jogando em casa, o Verdão teve algumas oportunidades para marcar no primeiro tempo, mas a falta de pontaria atrasou o gol. Até que, aos 40, Torres cruzou na área, Felipe Anderson desviou para o meio da área e Ríos completou para o fundo do gol.

Na volta do intervalo, a pressão palmeirense cresceu e Vitor Roque finalmente balançou as redes. Mas depois da revisão do lance no VAR, o gol foi anulado por impedimento do atacante. E sem novos gols na etapa final, a partida terminou 1 a 0 para o Verdão.

Com os resultados da rodada, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo G da Libertadores, com 6 pontos conquistados em 2 jogos disputados – uma campanha 100%. Atrás do clube paulista estão Bolívar (Bolívia) e Cerro Porteño (Paraguai), ambos com 3 pontos, e Sporting Cristal (Peru), sem pontos.

Na próxima rodada do continental, o Verdão viaja até La Paz para enfrentar o Bolívar. A partida será disputada no dia 24, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu