|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Abel Ferreira classificou a goleada sofrida pelo Palmeiras como um duro golpe e fez um alerta ao elenco. Derrotado por 4 a 0 pelo Novorizontino, no Paulista, o técnico espera que o resultado sirva para corrigir erros e mudar a postura da equipe.
O treinador foi direto ao analisar o desempenho. Segundo ele, quando o Palmeiras não é competitivo, fica exposto a resultados como o desta terça-feira. Abel destacou falhas de mobilização mental e comportamento abaixo do padrão habitual.
Na avaliação do português, os quatro gols sofridos evidenciam problemas que não costumam acontecer. Ele afirmou que a derrota será ainda mais pesada caso o elenco não aprenda com os erros cometidos ao longo da partida.
Abel também citou o número de desfalques e a utilização de jovens como fatores do momento. Com vários lesionados, o treinador tem dado oportunidades à base, assumindo os riscos e cobrando responsabilidade dos atletas.
O resultado encerrou a campanha perfeita do Palmeiras no estadual. Com três vitórias anteriores, o time agora vira a chave para o clássico contra o São Paulo, sábado, às 18h30, na Arena Crefisa Barueri.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
