|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Dois banhistas foram flagrados trocando socos na Praia do Cibratel, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A briga aconteceu na última sexta-feira (2) sobre uma formação rochosa da orla e foi registrada por uma turista que passava pelo local com a família.
A estudante Sabrina de Sousa Nogueira, de 20 anos, gravou as imagens no momento em que se aproximava das rochas para tirar fotos com a irmã. Segundo ela, três jovens estavam sobre uma área considerada perigosa quando foram advertidos por dois guarda-vidas a deixarem o local.
De acordo com o relato, o grupo inicialmente provocou os profissionais com xingamentos e gestos ofensivos, mas em seguida desceu das rochas. No entanto, um dos jovens continuou a discutir verbalmente com um dos guarda-vidas. Pouco depois, um terceiro banhista — não identificado — se aproximou e agrediu fisicamente o rapaz que havia feito as provocações.
As imagens mostram os dois homens, sem camisa, trocando socos sobre as pedras. Um deles chega a derrubar o outro, e testemunhas tentam separar a briga, enquanto apitos de um guarda-vidas são ouvidos ao fundo. Segundo Sabrina, o conflito foi encerrado com a intervenção dos próprios colegas dos envolvidos.
Apesar da confusão, a Polícia Militar não foi acionada, e não há informações sobre feridos. O episódio reforça os riscos de permanecer em áreas impróprias da praia e a importância de respeitar as orientações de segurança dadas por profissionais capacitados.
