|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Operação da polícia civil recupera materiais furtados e apreende produtos falsificados no Alto Paranaíba
Dois homens, de 30 e 35 anos, foram presos suspeitos de participar do furto de 198 tubos de cobre pertencentes a uma construtora em Santa Rosa da Serra. A ação, chamada de Operação Tubos de Cobre, foi deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19) e também resultou na apreensão de materiais de construção e itens falsificados.
A investigação da 2ª Delegacia Regional de Araxá aponta que o crime ocorreu em 11 de outubro, quando funcionários da empresa perceberam a falta dos materiais, avaliados em cerca de R$ 200 mil. Segundo a Polícia Civil, um dos detidos trabalhava na construtora e teria utilizado um comparsa para transportar os tubos, que possivelmente foram levados para Patos de Minas.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais localizaram diversos materiais furtados na casa do funcionário. Na residência do outro investigado, foram encontrados 80 pares de calçados falsificados, além de mais de 600 palmilhas e 130 cadarços, o que levou à prisão por violação de direito autoral.
Os dois homens foram encaminhados ao presídio de Araxá.
