|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O baixista e fundador da banda Limp Bizkit, Sam Rivers, foi encontrado morto no banheiro de sua casa no último dia 18 de outubro, na Flórida (EUA). O corpo do músico, de 48 anos, estava deitado sobre uma poça de sangue conforme divulgado pelo site TMZ nesta sexta-feira (31/10).
Segundo o relatório das autoridades do Condado de St. Johns, Rivers teria sofrido uma queda no banheiro. A principal suspeita é de uma embolia pulmonar, que teria provocado o colapso. O documento cita ainda uma chamada feita à emergência por uma mulher identificada como Keely, que relatou ter encontrado o músico já desacordado e tentou reanimá-lo antes da chegada dos paramédicos.
Ainda de acordo com o TMZ, Keely informou aos serviços de emergência que Sam havia feito um transplante de fígado em 2018 e tomava diversos medicamentos. Ela também mencionou que o músico fumava maconha e consumia álcool de forma ocasional.
Apesar dos esforços de reanimação, Sam Rivers foi declarado morto no local. Apesar da morte ter ocorrido no último dia 18 de outubro, os detalhes só foram revelados agora com a divulgação do relatório oficial.
Sam Rivers era um dos fundadores do Limp Bizkit, banda de nu metal que ganhou fama mundial nos anos 1990 e 2000 com hits como “Rollin’”, “My Way” e “Nookie”.
