Flamengo fecha maior patrocínio máster do futebol brasileiro

O Flamengo anunciou a Betano como nova patrocinadora máster, em contrato de três anos e quatro meses válido a partir de setembro de 2025.

Compartilhe

O Flamengo anunciou a Betano como nova patrocinadora máster, em contrato de três anos e quatro meses válido a partir de setembro de 2025. O acordo, avaliado em R$ 268,5 milhões por temporada, supera os R$ 250 milhões especulados inicialmente.

A escolha ocorreu após disputa acirrada entre Betano, Sportingbet e Superbet, todas com propostas acima de R$ 200 milhões. A decisão final foi tomada na sexta-feira, após longa reunião, e confirmada nesta segunda. O Conselho votará o acordo nesta terça.

O vínculo com a Betano substitui o da Pixbet, que deixou o clube em comum acordo. O antigo contrato girava em torno de R$ 125 milhões anuais e contava ainda com a participação da FlaBet, valor muito abaixo do novo patrocínio.

O Flamengo destacou que a parceria contempla não apenas o futebol profissional, mas também modalidades olímpicas como vôlei, basquete, futebol feminino e a FlamengoTV. A proposta foi considerada mais abrangente e estratégica pelo clube.

Reconhecida globalmente por sua atuação inovadora no setor de apostas esportivas, a Betano vê o acerto com o Flamengo como expansão internacional de sua marca. O Rubro-Negro, por sua vez, celebra a maior parceria já registrada no futebol brasileiro.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *