A cantora, ícone da Jovem Guarda, apresenta seu álbum “Wanderléa Canta Choros” na Praça Vereador Luiz La Scala

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos
Neste sábado (2), Santos receberá uma apresentação especial para celebrar os 18 anos do projeto Chorinho no Aquário. A cantora Wanderléa, um dos maiores ícones da Jovem Guarda, será a atração principal do evento, que acontece a partir das 17h, na Praça Vereador Luiz La Scala, na Ponta da Praia. O show é gratuito e promete reunir o público para um espetáculo repleto de música e nostalgia.
Conhecida como a rainha da Jovem Guarda, Wanderléa, ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, marcou os anos 1960 com sua voz e presença de palco. No evento, a cantora apresentará seu álbum “Wanderléa Canta Choros”, um trabalho lançado pelo selo Sesc, no qual interpreta clássicos do gênero como “Carinhoso”, “Brasileirinho”, “Delicado” e “Pedacinho do Céu”. Ela será acompanhada por sua banda, levando ao público o melhor do chorinho brasileiro.
A abertura ficará a cargo do grupo Choro de Bolso, formado por Marcos Canduta (violão), Débora Gozzoli (flauta), Gê Fernandes (voz) e Edirley (percussão), que prometem aquecer a plateia com seu talento.
De acordo com a Prefeitura de Santos, o evento contará com uma estrutura especial, incluindo a interdição do trânsito nas imediações da praça, palco ampliado e cadeiras dispostas para o conforto do público em frente ao local da apresentação.