Publicidade
Motociclista morre em colisão com Tesla Cybertruck na Zona Oeste de São Paulo
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um grave acidente envolvendo um carro de luxo modelo Tesla Cybertruck e uma motocicleta deixou um homem morto na manhã desta quarta-feira (11), em São Paulo. A colisão ocorreu por volta das 5h da madrugada, na Avenida Cidade Jardim, na região da Zona Oeste, no acesso ao Túnel Max Feffer.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da batida. O Tesla seguia pela Avenida Nove de Julho com sinal verde e atravessava a pista para acessar o túnel quando atingiu a motocicleta, que seguia em linha reta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e a moto chegou a ser arrastada por cerca de 10 metros.

A vítima, um homem de 32 anos, recebeu atendimento inicial do Samu e foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do Tesla permaneceu no local, prestou socorro e apresentou imagens do acidente registradas pelas câmeras do próprio veículo. Testes realizados indicaram que ele não apresentava sinais de embriaguez ou excesso de velocidade.

Com design futurista e avaliado entre R$ 1,7 milhão e R$ 2 milhões no Brasil, o Tesla Cybertruck chamou atenção nas redes sociais pela aparência exótica e pelo envolvimento em um caso trágico.

O túnel precisou ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate, sendo liberado por volta das 6h05. A perícia foi acionada, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. A polícia ainda investiga as circunstâncias da colisão e se houve algum tipo de imprudência por parte da vítima.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu