|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Acidente aconteceu na manhã de sábado, próximo ao km 14; uma passageira ficou ferida e foi socorrida
Dois homens morreram na manhã deste sábado (17) após uma colisão entre uma caminhonete e um carro na BR-364, nas proximidades do quilômetro 14, em Frutal, no Triângulo Mineiro. As vítimas tinham 71 e 39 anos e conduziam os veículos envolvidos no acidente.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 7h45. No local, as equipes constataram a colisão frontal e os óbitos dos dois motoristas, confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso dirigia a caminhonete. Já o carro era conduzido pelo primeiro tenente Ronivaldo Queiroz do Amaral, de 39 anos, policial militar e comandante do Pelotão da Polícia Militar em Planura desde o início de 2025.
Uma passageira que estava na caminhonete foi socorrida por uma ambulância do município de Planura antes da chegada dos bombeiros. O estado de saúde dela não foi divulgado até o fechamento desta matéria.
Após a liberação da perícia técnica, os bombeiros realizaram a retirada do corpo do motorista da caminhonete pela parte frontal do veículo. No caso do policial militar, foi necessário o uso de equipamentos de desencarceramento. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Em nota, o 69º Batalhão da Polícia Militar divulgou pesar pela morte do tenente Ronivaldo Queiroz do Amaral. O velório está previsto para este domingo (18), e o sepultamento deve ocorrer às 17h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Pirapora.
