Publicidade
Homem armado com faca e soco-inglês é dominado e espancado em Praia Grande
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem de 50 anos foi espancado por três pessoas após se aproximar armado com faca e dois socos-ingleses, na Avenida Rio Branco, bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A cena foi registrada por câmeras de monitoramento e mostra o momento em que a vítima é dominada e agredida por uma mulher e dois jovens. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (15).

Segundo informações apuradas, a violência teve início após uma denúncia de importunação feita por uma mulher. Embora não haja registro oficial que confirme se o homem espancado seria o autor da importunação, as agressões aconteceram logo depois da acusação.

Nas imagens, o homem aparece indo em direção a um casal com os objetos nas mãos, mas é surpreendido por outro jovem que o atinge com um capacete. A partir disso, o grupo consegue derrubá-lo sobre uma motocicleta estacionada e passa a agredi-lo com chutes, socos e golpes de capacete. Um dos agressores imobiliza a vítima com um “mata-leão”.

Testemunhas tentaram conter a situação e chegaram a recolher a faca usada pelo homem. Um cachorro que entrou em cena também contribuiu para cessar parte das agressões. Outro homem, que aparece inicialmente golpeando a vítima com um pedaço de madeira, depois ajuda a afastar os agressores — mas não foi citado no boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem ferido ao lado de dois socos-ingleses. O Samu constatou múltiplas lesões por faca no rosto e nas pernas, além de outras marcas de agressão. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Central e liberado após atendimento.

Os outros três envolvidos foram encontrados no Pronto-Socorro Quietude, também feridos. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e injúria. Todos os envolvidos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando as circunstâncias da ocorrência.

Reprodução

Destaques ISN

Relacionadas

Menu