|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Vítima foi obrigada a fazer transferência via Pix; suspeitos tentaram fugir e entraram em luta com policiais
Dois irmãos foram detidos após um caminhoneiro ser vítima de extorsão no posto fiscal da BR-050, no município de Delta, nesta semana. Segundo o relato da vítima, ele havia estacionado o caminhão para descanso quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, que o obrigaram a realizar uma transferência bancária via Pix antes de fugirem.
O caso foi comunicado à Polícia Rodoviária Federal, que solicitou apoio da Polícia Militar. Durante rastreamento conjunto, as equipes localizaram os suspeitos em um terreno baldio no bairro Ricardo Misson.
Ao perceberem a aproximação policial, os indivíduos tentaram fugir, pulando muros e entrando em luta corporal com os militares, sendo contidos após resistência. No local, o caminhoneiro reconheceu os dois como autores da extorsão.
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. Com autorização da moradora, foram realizadas buscas na residência dos envolvidos, porém o celular da vítima não foi localizado.
Os dois passaram por atendimento em unidade de saúde e, em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
