Publicidade
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
Getting your Trinity Audio player ready...

O Corinthians empatou sem gols com o Vasco na Neo Química Arena, na primeira final da Copa do Brasil, e deixou a decisão aberta. Após a partida, Dorival Júnior reconheceu o desempenho abaixo do esperado e projetou um cenário diferente no jogo de volta, no Maracanã.

O treinador avaliou a atuação ao afirmar que “o Vasco foi bem e nossa equipe sentiu muito o jogo desde o primeiro minuto, com muitas dificuldades, sem encontrar espaços na criação e com um desempenho bem diferente do habitual”.

Dorival ponderou o contexto da decisão e reforçou a confiança ao dizer que “foi o primeiro tempo de uma final, nem tudo está perdido, precisamos de calma e equilíbrio, porque ainda teremos 90 minutos no Maracanã para buscar o título”.

O técnico também explicou as mudanças e destacou que “Raniele sempre foi titular, o Maycon vinha de dois jogos completos e correria risco, e nem sempre se muda no intervalo, pois primeiro tento corrigir posicionamentos antes de tomar decisões”.

O Corinthians volta a campo no domingo, no Maracanã, precisando de uma vitória simples para ser campeão. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, mantendo o título da Copa do Brasil totalmente em aberto.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu