|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Flamengo venceu o Cruz Azul por 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa Intercontinental, em Al Rayyan. Após a partida, Filipe Luís avaliou a atuação, destacou a mudança de postura entre os tempos e valorizou a reação da equipe em um jogo exigente.
Filipe admitiu dificuldades na primeira etapa e elogiou o adversário: “Eles arriscaram mais e isso nos empurrou para trás; após o gol perdemos bolas simples e corremos demais atrás da posse”, disse o técnico ao analisar o desempenho rubro-negro.
O treinador valorizou a virada técnica na volta do intervalo: “Com ajustes táticos, jogamos melhor, dominamos o jogo, criamos mais e fizemos eles correrem atrás da bola; foi uma vitória valiosa e muito difícil”, afirmou, lembrando 2019.
Ao comentar o destaque de Arrascaeta, autor dos dois gols, Filipe foi enfático: “É super concentrado, focado e muito ambicioso; quer sempre mais e cobra todos ao redor. Mérito é totalmente dele, vive o melhor ano da carreira”, destacou.
Classificado, o Flamengo encara o Pyramids no sábado, às 14h, em busca da final contra o PSG. A equipe segue confiante após a virada e vê no desempenho recente um impulso para manter o ritmo forte na competição internacional.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
