|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Neymar encerrou a temporada celebrando a vaga do Santos na Sul-Americana e confirmando que fará cirurgia no menisco do joelho esquerdo nas férias. Mesmo mantendo o futuro indefinido, o camisa 10 valorizou o momento da equipe e sua importância na reta final do Brasileirão.
“Não sei. Pedi para que esperassem esses jogos, agora quero descansar uma semana, esquecer futebol. Mas, obviamente, meu coração é sempre do Santos. Vou deixar o Santos em primeiro lugar”, afirmou o atacante após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.
A reação santista teve Neymar como protagonista. Desde o diagnóstico da lesão, ele marcou quatro gols contra Sport e Juventude e voltou a ser decisivo neste domingo, impulsionando a classificação para a competição continental com atuações consistentes.
“A gente foi coroado com a Sul-Americana por tudo que fizemos nos últimos jogos, era o que eu esperava desde o começo. Jogamos nosso futebol, enfrentamos as melhores equipes do campeonato e fizemos pontos. O Santos merece muito mais”, declarou o camisa 10.
Neymar ainda ressaltou o desgaste físico e emocional da sequência. “Vim para isso, para tentar ajudar. Meu mental foi para o zero. Agradeço quem esteve comigo. Essas lesões, esse problema no joelho. Agora é descansar e depois fazer essa cirurgia”, disse, deixando a renovação para depois.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
