Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma faixa com a frase “Neymar, vamos só jogar bola!” foi pendurada nesta quinta-feira em frente ao CT Rei Pelé, em Santos. O protesto, colocado entre as avenidas Waldemar Leão e Rangel Pestana, ocorreu após a conduta do camisa 10 gerar polêmica na derrota para o Flamengo.

Durante o jogo do último domingo, Neymar discutiu com adversários e a comissão técnica, e no intervalo criticou a arbitragem em entrevista ainda no gramado. No segundo tempo, irritado ao ser substituído por Juan Pablo Vojvoda, o atacante deixou o banco e foi direto para o vestiário.

Sem o craque em campo, o Santos reagiu e marcou dois gols, com Lautaro Díaz e Gabriel Bontempo, mas não evitou a derrota por 3 a 2. A atitude de Neymar repercutiu entre torcedores e dirigentes, mas o clube decidiu não aplicar punições, para evitar novas polêmicas públicas.

Após o episódio, Vojvoda minimizou o caso e tratou a reação de Neymar como natural. “Quanto ao Neymar ou qualquer outro jogador que eu decida substituir, é normal ficar chateado. Mas tem que ser assim muitas vezes, sempre com respeito”, afirmou o treinador.

Com 33 pontos, o Santos ocupa a 17ª posição e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time volta a campo neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, para enfrentar o Palmeiras, em jogo atrasado da 12ª rodada da competição nacional.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu