|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo, suspeitos de integrar um esquema de tráfico de drogas por delivery no bairro Gonzaga. A operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco endereços relacionados ao grupo.
Um dos suspeitos, de 25 anos, foi detido na Rua Pernambuco. No local, os policiais encontraram três celulares — entre eles, um iPhone com registros detalhados de entregas, valores e endereços. O número do aparelho era utilizado para comercializar drogas via WhatsApp.
O segundo investigado, de 20 anos, foi localizado na Rua da Liberdade e revelou aos agentes a existência de entorpecentes em um veículo Fiat Argo. Dentro do carro, foram apreendidas porções de maconha e “dry”, além de uma máquina de cartão e outro celular vinculado ao esquema.
Em um apartamento no Gonzaga, apontado como depósito da quadrilha, foram encontrados cerca de 3,2 kg de drogas, incluindo maconha, skunk, haxixe e cigarros eletrônicos com THC. O imóvel também abrigava balanças, embalagens e anotações ligadas ao tráfico. Segundo a investigação, o local era gerenciado por uma mulher de 25 anos, que não foi localizada.
Os dois homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos envolvidos.
