|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Suspeito saiu de Uberlândia e foi detido próximo a Luziânia durante fiscalização da PRF
Um homem foi preso na BR-040, nas proximidades de Luziânia (GO), transportando mais de três quilos de entorpecentes e cerca de 400 micropontos de LSD. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira (3), durante fiscalização de rotina.
De acordo com a PRF, o motorista, que afirmou ter saído de Uberlândia, apresentou nervosismo e deu versões contraditórias sobre o motivo da viagem. Ele disse ser empresário do ramo elétrico e relatou que seguia para Novo Gama (GO), onde se hospedaria antes de ir para Brasília (DF).
Diante das suspeitas, a equipe acionou o Grupo de Operações com Cães (GOC/DF) para apoiar a vistoria. Os cães farejadores indicaram a presença de drogas escondidas no painel do carro. Após buscas, os agentes localizaram aproximadamente 1,5 kg de haxixe, 2,1 kg de maconha e 400 micropontos de LSD.
Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
O suspeito alegou que teria sido coagido por um terceiro a transportar o material como forma de quitar dívidas do irmão, preso por tráfico de drogas. Ele também afirmou que receberia R$ 1 mil pelo serviço. O homem foi encaminhado à Polícia Civil do Distrito Federal e autuado por tráfico de drogas. O veículo e os entorpecentes foram apreendidos.
