Publicidade
(foto: divulgação/ Alex de Jesus)
(foto: divulgação/ Alex de Jesus)
Getting your Trinity Audio player ready...

Caso envolveu violência doméstica, perseguição e apreensão de arma de fogo na zona rural

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na noite de sexta-feira (1º) um homem de 44 anos por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, porte de documento falso e embriaguez ao volante, em Chaveslândia, distrito de Santa Vitória. A vítima, companheira do autor, relatou ter sido agredida e ameaçada de morte, e precisou se refugiar em um canavial com o filho de 10 anos.

Após serem acionadas, as equipes do 54º Batalhão da PM localizaram mãe e filho, e seguiram para a residência do autor, onde encontraram uma arma calibre .22 e 14 munições. Durante as diligências, o homem tentou fugir em meio à plantação, mas foi interceptado enquanto dirigia um veículo.

Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp

No interior do carro, os policiais encontraram uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa. O suspeito também apresentava sinais de embriaguez, sendo autuado por dirigir alcoolizado.

O autor foi preso e conduzido à presença da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica, a retirada de armas ilegais de circulação e o cumprimento da legislação de trânsito.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu