Publicidade
Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Getting your Trinity Audio player ready...

Robinho Jr. foi um dos destaques do Santos no empate com o Fortaleza e arrancou elogios de Juan Pablo Vojvoda. O atacante de 17 anos entrou no intervalo e deu nova dinâmica ao ataque, com dribles e personalidade, o que reacendeu o debate sobre sua titularidade.

O técnico argentino, porém, pediu paciência e evolução ao Menino da Vila. Segundo Vojvoda, Robinho ainda precisa demonstrar consistência e efetividade para conquistar espaço no time principal. O treinador destacou que quer ver o jovem manter o nível apresentado.

Para Vojvoda, os minutos iniciais de uma partida exigem mais vigor físico e experiência, o que torna o desafio maior. Ele reforçou que o atacante deve provar estar pronto com gols, assistências e bom rendimento, até o momento de exigir, com desempenho, a titularidade.

Robinho Jr., constantemente ovacionado na Vila Belmiro, é uma das principais apostas da base santista e tem o apoio de Neymar, que prometeu auxiliar sua transição ao profissional. O garoto também ajudou o Sub-20 a chegar à final do Paulistão da categoria neste ano.

O Santos enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que Robinho Jr. siga no banco de reservas, mas a expectativa da torcida aumenta a cada atuação da joia que simboliza o futuro alvinegro.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu