|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão com outro homem em situação de rua na noite do último sábado (25), em Santos. O caso aconteceu em frente a um supermercado no bairro Embaré.
Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que o desentendimento começou quando a vítima teria atirado uma pedra no cachorro do agressor, de 46 anos. Após a agressão ao animal, o suspeito reagiu e atingiu a vítima com duas facadas nas costas.
Após o ataque, o homem tentou fugir do local, mas foi contido por moradores que presenciaram a cena e acionaram a Polícia Militar. A faca usada no crime foi apreendida com o suspeito no momento da prisão.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Santos. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Antes de ser encaminhado à unidade, o homem já havia sofrido uma parada cardíaca no local.
O autor do crime foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teve a prisão em flagrante decretada. No domingo (26), após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva. O acusado não prestou depoimento no momento da detenção.
