|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Everson Bernardo Pereira dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Siri”, foi encontrado morto em uma calçada do bairro Pae Cará, em Guarujá, na manhã desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, ele havia acabado de tomar café da manhã quando se deitou na calçada e, cerca de 30 minutos depois, já não apresentava sinais vitais.
O caso foi registrado por volta das 7h. De acordo com uma moradora da região, “Siri” recebeu pão e café antes de se deitar. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo não apresentava sinais de violência. Um familiar relatou à polícia que Everson vivia em situação de rua há anos, era usuário de drogas e havia sido diagnosticado recentemente com tuberculose, mas não seguiu o tratamento médico indicado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Guarujá e será investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade.
