|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Abel Ferreira reconheceu a atuação abaixo do Palmeiras na derrota por 3 a 0 para a LDU, em Quito, pela semifinal da Libertadores, mas acredita que o time pode reverter o placar no Allianz Parque. “A derrota é dura, pesada, mas se há alguém que pode inverter, somos nós”, afirmou.
O treinador português lamentou a forma como a equipe entrou em campo e questionou o pênalti marcado a favor dos equatorianos. “Infelizmente, em um jogo decisivo não estivemos à altura da nossa competência. Tenho dúvidas sobre o pênalti, na imagem que vi não é”, disse após o jogo.
Mesmo com o revés, Abel mantém confiança na força do Palmeiras como mandante e aposta na reação diante da torcida. “Eu acredito que é possível, que é possível na nossa casa fazer o mesmo número de gols ou mais. 90 minutos no Allianz Parque é muito tempo”, destacou o técnico.
Para o duelo da volta, o treinador promete um time mais intenso e atento. “Acho que nos custou entrar no jogo, talvez pela forma como o adversário começou. Em casa, temos que ser agressivos e competir do primeiro ao último minuto”, ressaltou Abel, projetando uma atuação diferente.
O confronto decisivo será na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão precisa vencer por quatro gols para avançar ou por três para levar a disputa aos pênaltis. “Não vamos ganhar sempre, mas vamos sempre lutar até o último segundo”, completou o treinador.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
