Publicidade
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
Getting your Trinity Audio player ready...

O goleiro Hugo Souza sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e pode desfalcar o Corinthians na partida contra o Vitória, sábado, às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileirão. O capitão se lesionou no jogo contra o Atlético-MG e passou por exames que confirmaram o problema.

O jogador foi poupado do treino desta terça-feira e iniciou tratamento intensivo com o departamento médico do CT Joaquim Grava. A presença de Hugo em Salvador depende da evolução nos próximos dias. Caso não tenha condições, será substituído por Felipe Longo, de 20 anos, formado na base corintiana.

Enquanto o goleiro faz recuperação interna, o elenco seguiu a preparação normalmente. André Ramalho e Carrillo treinaram sem restrições após completarem a transição física, enquanto José Martínez voltou a participar das atividades após ausência recente na preparação para o clássico com o Santos.

Por outro lado, o volante André, recém-promovido das categorias de base, ficou fora por uma lesão ligamentar no tornozelo direito, e Vitinho, que passou por cirurgia no menisco, segue em tratamento. O Corinthians não divulgou boletim médico oficial sobre as situações dos atletas.

O confronto diante do Vitória é visto como decisivo para as pretensões do time no Brasileirão. O Corinthians ocupa a 11ª posição, com 36 pontos, e tenta se firmar na zona de classificação à Sul-Americana, enquanto o adversário luta para sair da zona de rebaixamento. No primeiro turno, empataram sem gols.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu