Getting your Trinity Audio player ready...
|
O São Paulo tenta reencontrar o caminho dos gols após queda de rendimento desde a lesão de André Silva. Sob comando de Crespo, o time marcou 19 vezes em 13 jogos antes do problema, mas caiu para apenas cinco gols em dez partidas após perder o atacante.
A equipe tem sofrido com desfalques no setor ofensivo, como Calleri, Ryan Francisco e o próprio André. Luciano voltou a marcar, mas ainda busca regularidade, enquanto Lucas e Ferreirinha enfrentam oscilações. Tapia ganhou espaço, mas o ataque segue sem soluções consistentes.
Crespo tem testado diferentes formações e avalia o jovem Paulinho, destaque da Copinha, como possível alternativa. O atacante de 20 anos foi relacionado pela quarta vez e pode ganhar chance entre os profissionais para tentar dar novo fôlego ao setor ofensivo tricolor.
Diante do momento instável, o presidente Julio Casares decidiu intervir para motivar o grupo. O dirigente anunciou aumento no “bicho” em caso de classificação à Libertadores e suspendeu reuniões sobre o FIP de Cotia para concentrar o foco totalmente no futebol.
Atualmente em oitavo lugar no Brasileirão, o São Paulo precisa encerrar a sequência de três derrotas seguidas para seguir sonhando com o G-6. Casares se reuniu com o elenco antes do duelo com o Mirassol e reforçou o pacto interno para reagir nas próximas rodadas.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.