|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Após o revés por 2 a 0 diante do Grêmio, Hernán Crespo não escondeu a insatisfação com o desempenho do São Paulo. “Não foi um bom jogo, diferente das últimas derrotas. Hoje é para esquecer totalmente”, afirmou o treinador, visivelmente frustrado com a atuação tricolor.
O técnico destacou que o time até começou bem, mas caiu de rendimento após os gols sofridos. “Na primeira parte, estávamos jogando bem, mas faltou qualidade na frente. Depois do pênalti, o jogo acabou cedo. O Grêmio se fechou e não conseguimos reagir”, analisou Crespo.
A derrota marcou o segundo tropeço consecutivo do São Paulo no Brasileirão, dificultando a meta de entrar no G6. O treinador admitiu que o momento é delicado, mas reforçou a importância de manter o foco. “Temos que acreditar e olhar o dia a dia. Foram eles que ficaram com os três pontos”, disse.
Crespo também reconheceu que a equipe tem alternado bons e maus momentos. “Contra o Palmeiras, jogamos bem por 70 minutos; com o Fortaleza, criamos bastante. Mas hoje não. Foi uma derrota merecida, e não gostei do que vi”, completou o argentino, pedindo reação nas próximas rodadas.
Com 38 pontos e na oitava colocação, o São Paulo volta a campo no domingo (19), contra o Mirassol, às 18h30, no Maião. “Temos dez jogos pela frente e precisamos fazer o melhor possível. Não quero perder a energia”, concluiu Crespo, projetando uma retomada na reta final do campeonato.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
