Publicidade
Turista com mandado de prisão é detido após agredir namorada em praia de Guarujá
Foto reprodução/ Guarda Civil Municipal de Guarujá
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem de 37 anos foi preso após agredir a namorada durante um episódio de ciúmes na faixa de areia de uma praia em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na tarde de domingo (12), nas proximidades do Canto do Tortuga, e mobilizou banhistas e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 14h30, guardas civis foram chamados por frequentadores da praia que presenciaram a agressão e tentavam conter o suspeito. O casal foi separado, e a mulher, apesar das agressões, informou às autoridades que não tinha interesse em prestar queixa formal contra o agressor.

Ao ser abordado, o homem revelou ser de Jaú, interior paulista, e que estava na cidade por meio de uma excursão. Também afirmou ter antecedentes criminais e já ter passado pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Diante disso, os guardas consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Sem entrar em detalhes sobre a motivação do mandado, a administração municipal informou que o suspeito foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada e, posteriormente, levado à Delegacia Sede de Guarujá. A ocorrência foi registrada como captura de procurado.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu