Publicidade
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Getting your Trinity Audio player ready...

O Corinthians aproveita a pausa da Data Fifa para focar na recuperação de seus lesionados, especialmente Rodrigo Garro. O meia argentino, fora desde 13 de setembro por lesão na panturrilha, iniciou transição física e pode voltar a treinar com o grupo ainda nesta semana.

A comissão técnica, porém, adota cautela e não quer antecipar seu retorno. Caso evolua bem, Garro pode ser relacionado para o clássico contra o Santos, no dia 15, na Vila Belmiro. O camisa 8 soma 26 jogos, dois gols e cinco assistências, mas sofreu com problemas físicos recentes.

Além de Garro, o departamento médico trata André Ramalho, Charles e André Carrillo. O mais novo desfalque é Vitinho, que sofreu lesão no menisco do joelho direito durante a vitória sobre o Mirassol e precisou passar por cirurgia na última segunda-feira, em São Paulo.

O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, e o atacante inicia fisioterapia nesta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O Corinthians não informou prazo para retorno, mas o tempo médio de recuperação desse tipo de cirurgia varia entre seis e doze semanas.

Vitinho, único reforço da última janela, havia participado do segundo gol contra o Mirassol antes de se machucar. Sem ele, o Timão conta no setor ofensivo com Yuri Alberto, Gui Negão, Memphis Depay, Kayke, Dieguinho e Talles Magno para as próximas partidas do Brasileirão.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu