Getting your Trinity Audio player ready...
|
Samuel Lino viveu sua primeira noite turbulenta no Flamengo. Vaiado ao ser substituído no empate contra o Cruzeiro, o atacante viu seu rendimento ser questionado por erros técnicos e excesso de perdas de bola. Ainda assim, recebeu respaldo imediato de Filipe Luís.
“O Lino todo mundo sabe da qualidade, ele já demonstrou. Todo jogador aqui no Flamengo oscila. O Lino teve uma sequência pesada e talvez tenha sentido fisicamente. É importante entender que dribladores são os que mais perdem bola, é natural”, afirmou o treinador.
O camisa 16 foi titular, criou chances no início de cada tempo, mas não conseguiu converter. No primeiro, serviu Arrascaeta em boa jogada. No segundo, obrigou Cássio a ótima defesa. Ainda assim, saiu com apenas uma finalização certa e 16 perdas de posse.
“Tentei explorar o 1×1 dele contra o William, mas o Cruzeiro dobra muito a marcação. Sou eu que peço para driblar, para ir para cima. Quando ele consegue passar, gera muita vantagem para nós. Espero que não se abale, é normal”, completou Filipe Luís.
Contratado por R$ 143 milhões, Samuel Lino se tornou o reforço mais caro da história do clube. Com dois gols e quatro assistências em 15 jogos, o atacante teve bom início, mas agora encara cobranças diretas da torcida e a necessidade de recuperar confiança.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.