Getting your Trinity Audio player ready...
|
O treinador Carlo Ancelotti desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (1) para anunciar a lista da Seleção. O técnico divulgará os nomes às 15h, na sede da CBF, com a volta de Vini Júnior como grande destaque, enquanto Raphinha estará fora por lesão muscular.
O italiano manteve sua rotina e passou as últimas semanas com a família no Canadá, observando de longe o aumento da lista de desfalques. Raphinha, Alexsandro Ribeiro e Marquinhos já estavam fora, e problemas na Champions League ampliaram as baixas.
Andrey Santos e Alisson saíram lesionados de Chelsea e Liverpool e também não terão condição de jogo. Já Éder Militão, Luiz Henrique e Douglas Santos foram poupados recentemente, mas não preocupam e seguem à disposição para esta convocação.
Entre os retornos esperados, além de Vini, Rodrygo tem boas chances de ser chamado por Ancelotti. A ausência de Coutinho na pré-lista enviada à Fifa gera dúvidas, mas ainda há possibilidade de inclusão na convocação definitiva desta quarta-feira.
Será a terceira lista de Ancelotti no comando da Seleção, que se apresenta em Seul na próxima segunda. O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 10, na capital coreana, e o Japão no dia 14, em Tóquio, em mais uma etapa de preparação para o Mundial.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.