Publicidade
Foto: Raul Baretta / Santos FC
Foto: Raul Baretta / Santos FC
Getting your Trinity Audio player ready...

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que ainda é cedo para discutir a renovação de Neymar, cujo contrato vai até 31 de dezembro. Segundo ele, a prioridade absoluta é a recuperação plena do camisa 10, afastado desde a lesão na coxa direita.

“Precoce falar em renovação, até porque a vontade entre as partes faz as soluções serem práticas e objetivas. Não preocupa o Santos a continuidade. O que nos preocupa hoje é a recuperação plena dele para jogar o mais rápido possível”, declarou Teixeira.

Neymar trata um problema no reto femoral e deve retomar os trabalhos em campo no fim de outubro, ficando à disposição de Vojvoda em novembro. O planejamento do clube é contar com o craque nas rodadas finais do Brasileirão, numa tentativa de impacto imediato.

Se houver extensão do vínculo, será a terceira renovação em sequência. Neymar já havia assinado por seis meses em janeiro e prolongado o acordo no meio do ano. Além do salário, o Santos arca com contrato de R$ 85 milhões pela exploração de imagem.

Na segunda-feira, o camisa 10 publicou registros de sua rotina de recuperação em casa, com sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular. O retorno ao time em novembro é tratado como meta, mas o futuro contratual segue como incógnita para 2026.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu