Publicidade
Reprodução
Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma mulher foi vítima de assalto em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá (SP), após parar para dar informações a outra mulher que, na verdade, era a assaltante. O crime ocorreu por volta das 8h40 da manhã da última quinta-feira (18), em um ponto de ônibus no bairro Pae Cará, e parte da ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

A abordagem aconteceu na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Albino Marques. Segundo apuração do Santa Portal, a suspeita se aproximou da vítima perguntando se um ônibus havia passado. Ao consultar o aplicativo no celular, a vítima teve o aparelho arrancado das mãos.

Em seguida, a criminosa correu até um carro que a aguardava na Rua Albino Marques. A vítima ainda tentou impedir a fuga, correndo atrás do veículo e alcançando-o, mas o motorista acelerou e escapou com a comparsa.

O veículo utilizado na fuga foi identificado. De acordo com os investigadores, o proprietário alegou que o automóvel estava com outra pessoa no momento do crime. Ainda segundo informações repassadas à polícia, duas mulheres estariam usando o carro para cometer assaltos na cidade.

“Além da minha mãe, outras duas pessoas teriam sido vítimas na quinta-feira”, afirmou o filho da mulher assaltada  em entrevista.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, até o momento, não localizou registro da ocorrência.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu