Publicidade
Divulgação/GCM
Divulgação/GCM
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23) após exibir suas partes íntimas para uma paciente dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima estava na sala de medicação quando presenciou o ato obsceno e acionou a equipe de enfermagem, que solicitou apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

O caso ocorreu por volta das 8h30. Viaturas da GCM chegaram rapidamente ao local e encontraram o suspeito ainda dentro da unidade de saúde. Após ouvirem os relatos da vítima e de uma testemunha, os agentes deram voz de prisão ao homem.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso foi registrado como ato obsceno em uma unidade de saúde localizada no bairro Cidade Jardim Tom. O suspeito foi levado à Delegacia Sede do Município, onde foi autuado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A rápida atuação dos profissionais da saúde e da GCM foi essencial para a condução do caso e a preservação do ambiente hospitalar.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu