Publicidade
Um incêndio atingiu um apartamento no 12º andar de um edifício localizado na Praça 22 de Janeiro, no Centro de São Vicente...
Créditos: Raphael Oliveira
Getting your Trinity Audio player ready...

Um incêndio atingiu um apartamento no 12º andar de um edifício localizado na Praça 22 de Janeiro, no Centro de São Vicente, na madrugada desta terça-feira (23). O fogo mobilizou seis viaturas do Corpo de Bombeiros e três ambulâncias do Samu. O prédio precisou ser evacuado durante o combate às chamas.

Segundo os bombeiros, o morador do imóvel, de 40 anos, sofreu queimaduras em grande parte do corpo e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Vicentino. A Prefeitura informou que ele apresentou queimaduras de 1º e 2º grau no rosto. Outro homem, de 41 anos, que não residia no prédio, foi socorrido por inalação de fumaça e levado consciente ao Pronto-Socorro municipal.

Imagens feitas por um morador da cidade mostram que as chamas eram visíveis à distância e destruíram grande parte do apartamento. Após o controle do fogo, as equipes realizaram buscas por possíveis vítimas e o rescaldo. Os moradores foram autorizados a retornar aos imóveis, com exceção do 12º andar, que ficou interditado.

De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do apartamento foi totalmente comprometida e o local permanecerá interditado para perícia. Em nota, a Prefeitura informou que a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) está de prontidão para oferecer suporte aos familiares da vítima. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu