Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um casal foi vítima de roubo, sequestro e cárcere privado após ser abordado por três criminosos armados na subida de uma trilha no Parque Estadual Xixová Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na tarde do último domingo (21), e a mulher, de 49 anos, relatou à polícia ter sido estuprada por um dos suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal deixava a Praia de Itaquitanduva, dentro do parque, quando foi surpreendido pelos assaltantes, dois deles armados. Os criminosos obrigaram as vítimas a entrar em uma trilha, onde caminharam por cerca de 10 minutos até uma clareira. No local, o trio roubou os pertences do casal, exigiu senhas de celular e aplicativos bancários, e fez diversas ameaças.
O carro da vítima, onde estava o celular do homem, foi retirado do estacionamento por um dos assaltantes, para evitar suspeitas. As vítimas permaneceram na clareira até o anoitecer, quando o grupo decidiu separar o casal: o homem permaneceu no local com um criminoso, enquanto a mulher foi levada por outro por uma trilha até o bairro Japuí, onde encontraram o terceiro suspeito.
De lá, os dois conduziram a mulher até a casa do namorado dela. No imóvel, enquanto aguardavam a chegada dos demais criminosos, ela ficou sozinha com um dos bandidos e foi estuprada. Depois, os outros suspeitos chegaram com o companheiro dela, e o casal foi amarrado pelos braços. Os criminosos reviraram a residência, roubaram diversos objetos e permaneceram no local por várias horas — inclusive pediram pizza e cozinharam durante o tempo em que estiveram na casa.