Publicidade
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Getting your Trinity Audio player ready...

O Palmeiras encara o River Plate nesta quarta (24), às 21h30, no Allianz Parque, em jogo decisivo da Libertadores. Um dos destaques é Andreas Pereira, que desde a estreia no dia 13 de setembro vem se firmando como peça-chave no time de Abel Ferreira.

Contra o River, na ida, Andreas estreou como titular e participou dos dois gols da vitória. Já diante do Fortaleza, saiu do banco e balançou as redes duas vezes em chutes de fora da área, mudando o rumo da partida e confirmando sua importância.

Abel Ferreira trouxe Andreas para assumir a função de articulador. No 4-4-2 atual, o meia atua pela direita, mas joga por dentro, acelerando transições e se aproximando dos atacantes para criar e finalizar jogadas.

Em apenas três jogos no Palmeiras, Andreas igualou seu melhor momento na Europa – 2 gols e 1 assistência em 3 partidas disputadas – uma sequência de participações em gols que havia conseguido só pelo Fulham.

Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Verdão tem a vantagem do empate no Allianz. Andreas chega em grande fase, sendo visto como articulador de confiança de Abel. Sua movimentação por dentro pode ser determinante para a classificação à semifinal.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu